Celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nossa Senhora da Piedade

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, casa da Padroeira de Minas Gerais, fiéis celebrabram o Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, com Missa, procissão e bênção.

A Missa das 11 horas for presidida pelo padre Carlos Antônio da Silva, na Igreja das Romarias e contou com aparticipação de jovens da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, de Caeté. Após a celebração, uma bonita procissão com as imagens de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Piedade e São José, percorreu o Santuário até a Ermida da Padroeira, finalizando com uma bênção.

Em todo o Brasil, o dia foi de festa pela celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul. No Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na cidade de Aparecida/SP, o arcebispo dom Walmor concelebrou a Missa pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora.