Clero da Diocese de Araçuaí se reúne para retiro no Santuário da Padroeira de Minas

Na Ermida da Padroeira de Minas Gerais, o bispo diocesano de Araçuaí (MG), dom Marcello Romano, e o bispo emérito da Diocese de Taubaté (SP), dom Carmo João Rhoden, celebraram a Eucaristia pelo retiro do clero da Diocese de Araçuaí (MG), na tarde de quarta-feira, dia 20. O retiro está sendo realizado no Recanto Monsenhor Domingos - aos pés do Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais, em Caeté (MG).

Durante a celebração, dom Carmo se referiu ao Jubileu de 250 anos das primeiras peregrinações ao Santuário, falando sobre a importância de cada fiel conhecer a Casa da Padroeira de Minas Gerais. "Nossa Senhora Piedade é um grande exemplo a ser seguido por todos. Em uma hora extrema, ela carregou seu filho nos braços com serenidade. Quem está perto de Nossa Senhora nunca estará longe de Jesus. Que Nossa Senhora da Piedade nos ajude a servir com disponibilidade, pois quem dedica tempo para servir não se arrepende".