Pará de Minas: Dom Walmor celebra Novena de Nossa Senhora da Piedade

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas, dom Walmor presidiu Celebração Eucarística pelo oitavo dia da Novena da Padroeira da Minas Gerais, na noite de quarta-feira, dia 13. A celebração teve como tema o Ano Mariano e o Jubileu de 250 anos das primeiras peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Dom Walmor disse que celebrar em Pará de Minas é uma grande alegria. Como parte da mesma Província Eclesiástica, a Arquidiocese de Belo Horizonte e a Diocese de Divinópolis formam uma mesma família da Igreja de Deus. Também ressaltou a força missionária e a importância da Padroeira de Minas Gerais, estar representada no Santuário Nossa senhora da Piedade, em Pará de Minas. "Vir a Pará de Minas me faz lembrar uma história que muito alegra o meu coração. Me lembro de dom Geraldo Maria de Morais Penido, que foi pároco aqui no Santuário e depois foi bispo auxiliar em Belo Horizonte. Como arcebispo de Juiz de Fora me ordenou padre".