Romaria 550: Participe da peregrinação que liga o Santuário Nossa Senhora da Piedade e o Santuário Nacional de Aparecida

Peregrinos já podem se inscrever para a Romaria 550 – rota que liga o Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais ao Santuário Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. Os fiéis vão percorrer mais de 800 km, passar por 38 municípios, a pé, a cavalo, de bicicleta e em jipes entre os dias 8 de setembro e 9 de outubro. Os grupos de peregrinos vão partir do Santuário da Padroeira de Minas Gerais no dia 3 de setembro. O coordenador das pastorais da Cultura e do Turismo da Arquidiocese de Belo Horizonte, professor Josimar Azevedo, explicou que essa será a primeira grande peregrinação pelo Caminho Religioso da Estrada Real (Crer) – maior roteiro de peregrinação do Brasil, que liga o Santuário Nossa Senhora da Piedade ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

A Romaria 550 integra a programação especial que celebra os 250 anos de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

Para participar desta peregrinação especial, entre em contato com a Agência Sacrum Brasilidades, clique aqui.

Veja abaixo mais informações sobre o roteiro.