Dom Walmor celebra Missa e apresenta Campanha dos Devotos Nossa Senhora da Piedade em Nova Era

Dom Walmor preside Celebração Eucarística e apresenta a Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, na Diocese de Itabira - Coronel Fabriciano (MG), no próximo sábado, 26 de novembro, às 16h. A Missa será na Igreja Matriz São José da Lagoa, que fica na cidade de Nova Era.

A Diocese de Itabira tem uma paróquia dedicada a Nossa Senhora da Piedade e, em preparação aos 250 anos de peregrinação na fé ao sagrado território da Padroeira de Minas Gerais, Santuário Nossa Senhora da Piedade (em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte) a ser celebrado em 2017. Dom Walmor convida todos os mineiros a vivenciarem uma programação especial durante todo o ano.

A Igreja Matriz São José da Lagoa, fica na Rua Gustavo Lage,  40 - Bairro Centenário - Nova Era (MG).