Rensp: fiéis participam de peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

Fiéis das paróquias e comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), participaram no último sábado, 10 de setembro, da peregrinação ao Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. A peregrinação teve com o tema “Lembra-te, Senhor, da tua misericórdia e do teu amor, pois eles existem desde sempre” (Sl25,6).

Pela manhã os fiéis vivenciaram momentos de oração, confissão individual e participaram de Celebração Eucarística presidida por dom João Justino e concelebrada por padres da Rensp. Após a Missa, seguiram em procissão para a Ermida da padroeira de Minas Gerais. Durante o percurso, passaram pelo Caminho das Dores, onde rezaram a Coroa das Dores de Maria Santíssima.

Na Ermida da Padroeira, os fiéis tiveram a oportunidade de passar pela Porta Santa da Misericórdia.