2 de julho: Jubileu das Escolas Católicas no Santuário da Padroeira de Minas

No dia 2 de julho toda a comunidade das escolas católicas da Arquidiocese de Belo Horizonte irá se reunir no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, durante o Jubileu das Escolas Católicas. O encontro está sendo realizado pela Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (CAEC).

Às 9h, os peregrinos saem em caminhada a partir do Estacionamento Cavalhada até a Igreja Nova das Romarias, onde será celebrada Missa. Durante a programação especial, os peregrinos também terão a oportunidade de atravessar a Porta Santa, na Ermida da Padroeira.

O Jubileu das Escolas Católicas integra a programação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3319.3431 ou pelo e-mail caec@arquidiocesebh.org.br.

Assista ao convite do padre Edecildo Prado, coordenador do CAEC: