8 anos da Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade: programação especial

A Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade completa oito anos neste mês de maio e o aniversário será celebrado com um especial momento de formação, dia 29 de maio, das 10h às 16h, no Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais. Trata-se do 1º Encontro Mulheres na Igreja, que reunirá evangelizadores e artistas, para momentos de catequese, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e apresentações musicais. Reflexões sobre as Sete Dores de Maria, a respeito da presença das mulheres na Bíblia, entre outros momentos formativos vão integrar o dia especial. A programação será concluída com Missa.

Programação:

10h - Acolhida e Oração (As 7 dores de Maria)
Momento de oração: dom Edson Oriolo e Pe. Gilson e Oliveira Filho
Animação: Saray Lacerda

11h - Um olhar feminino sobre a Igreja

Palestrante: Dra. Filó
Local: Praça Cardeal Mota (em frente à Ermida da Padroeira)

12h - Adoração ao Santíssimo
Momento de oração: Pe. Fernando Lopes e Pe. Fernando Nascimento
Animação: Jean Alonso
Local: Igreja Nova das Romarias.

13h - Almoço e apresentação musical de Saray Lacerda e banda Libredon

14h - Palestra: Mulheres na Bíblia
Palestrante: Irmã Elizabeth Corazza
Local: Praça Cardeal Mota (em frente à ermida da padroeira)

15h - Missa presidida por dom Walmor na Ermida ou Praça (depende das condições climáticas), com transmissão pela TV Horizonte

16h - Consagração a Nossa Senhora da Piedade
Local: Praça Cardeal Mota (em frente à Ermida da padroeira)

Organize a caravana da sua Paróquia, participe com sua família e amigos. Outras informações pelos telefones: (31) 3319-6111 ou 3209-3559.

Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade

Formada por muitos evangelizadores que, todos os meses, ajudam a Igreja a partir de gestos concretos de doação, a Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade - Faço Parte contribui para os muitos trabalhos da Igreja Católica na Arquidiocese de Belo Horizonte. Entre as muitas obras possíveis graças à solidariedade dos que participam da Campanha dos Devotos está a revitalização do Santuário Nossa Senhora da Piedade e o fortalecimento de ações de amparo aos mais pobres.

- Saiba como participar da campanha aqui.