Terceiro Domingo da Páscoa no Santuário Nossa Senhora da Piedade

Centenas de fiéis participaram das celebrações do Terceiro Domingo da Páscoa no Santuário Nossa Senhora da Piedade no dia 10 de abril.

As 9h30, o padre Carlos Antônio da Silva presidiu celebração na Igreja Nova das Romarias. Participaram da celebração a  Associação Diniz João Ribeiro; a Paróquia São Sebastião - Oliveira-MG; a Paróquia São Gonçalo do Amarante, Amarantina/Ouro Preto-MG; a comunidade de Bação, em Itabirito, com o padre Gean Lúcio e a Paróquia Cristo Rei de Vespasiano.

Às 11h, o padre Carlos Antônio celebrou Missa na Igreja Nova das Romarias. Participaram fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catas Altas-MG, com aproximadamente 460 peregrinos e o padre Armando Godinho; Paróquia São Gonçalo - Ouro Preto-MG; Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Betim-MG; Paróquia Santo Antônio - Maravilhas-MG.

Na celebração a bandeira da paz foi erguida pelo padre. Carlos Antônio. Momentos especiais de bençãos e comemoração do aniversário de João Lucas do município de Nova União-MG (9 anos).

Às 15h, o padre Fernando César presidiu Missa na Ermida da Padroeira.