Fiéis participam das celebrações da Semana Santa no Santuário

Momentos de fé e devoção marcaram as celebrações da Semana Santa no Santuário Nossa Senhora da Piedade - Casa da Padroeira de Minas Gerais.

Na Ermida da Padroeira, fiéis participaram da celebração da Missa da Ceia do Senhor, seguida de trasladação do Santíssimo Sacramento para a Cripta São José, para Vigília Eucarística até às 21h.

Ação Litúrgia da Paixão do Senhor

Presidida pelos padres Carlos Antônio da Silva e Fernando Nascimento, a solene Ação Litúrgica reuniu centenas de fiéis na Igreja Nova das Romarias e na Ermida da Padroeira, na sexta-feira, dia 25.

No Sábado Santo, dia 26, os peregrinos se reuniram na Cripta São José para momentos de reflexão, oração e fé.

Vigília Pascal:
celebração da Luz, Liturgia da Palavra, do Batismo e da Eucarista, na Ermida da Padroeira

Domingo de Páscoa:  Celebração Eucarística presidida pelo padre Carlos Antônio, às 9h30, na Igreja Nova das Romarias.

Dom Edson Oriolo presidiu Celebração Eucarística na Igreja Nova das Romarias, seguida de procissão e bênção do Santíssimo Sacramento.