Peregrinos participam de celebrações do 4º Domingo da Quaresma no Santuário da Padroeira

Milhares de peregrinos estão visitando o Santuário Nossa Senhora da Piedade durante a Quaresma. No último domingo, dia 6 de março, padre Carlos presidiu a Missa de 9h30 na Igreja Nova das Romarias e abençoou motociclistas.

Às 11h, padre Tarcísio Vieira presidiu Missa na Igreja Nova das Romarias em comunhão com um grupo do Movimento de Leigos Orionitas de Rondônia, Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Estavam presentes na celebração os padre José Carlos de Rezende, Geraldo Dias, Edson de Oliveira da Silva, Magno Angeli e a Irmã Maria Rosa.

Caminhada do grupo do Movimento de Leigos Orionitas até a Ermida da Padroeira.

Visita especial, durante o Período Quaresmal, do Grupo de Jovens "Divina Juventude", da Paróquia São José, de Ribeirão das Neves.

Celebração Eucarística na Ermida da Padroeira, às 15h, presidida pelo padre Fernando César.