Milhares de fiéis participam das celebrações do Terceiro Domingo da Quaresma no Santuário

No dia 28 de fevereiro, Terceiro Domingo da Quaresma, milhares de fiéis peregrinaram ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. Às 9h30, padre Carlos presidiu Missa na Igreja Nova das Romarias.

Padre Celmo presidiu Missa às 11h, na Igreja Nova das Romarias, em comunhão com fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel. A paróquia levou cinco ônibus, repleto de fiéis, para a peregrinação ao Santuário da Padroeira de Minas.

Procissão, saindo da Igreja Nova das Romarias, até a Ermida, passando pelo Caminho das Sete Dores de Maria. Momento de comunhão e bênçãos.

Padre Carlos recebeu a visita do senhor Olinto Ferreira Rezende e família.

Oração do Ângelus e Terço em comunhão com o seminarista Fernando e irmã Eunice na Ermida da Padroeira.

Celebração Eucarística na Igreja Nova das Romarias, Às 14h, em comunhão com a Congregação dos Estigmatinos. Estiveram presentes os padres Jarbas Mates, Vaudimiro Borges, Sebastião e também os diáconos Valdivino e Eudes e o se seminarista Fernando.

O Santuário também recebeu a Peregrinação Quaresmal dos Agostinianos, com presença dos freis Anderson e Felipe.

A Comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças, bairro Concórdia, também realizou peregrinação neste domingo.

Peregrinação Quaresmal da Paróquia São Gaspar Bertoni. Os peregrinos foram acompanhados pelo padre Jarbas. Após Via-Sacra, foram feitas reflexões sobre o Ano Santo da Misericórdia.

Às 15h, o arcebispo dom Walmor presidiu Missa na Ermida de Nossa Senhora da Piedade.

Às 17h, padre Carlos presidiu Missa na Ermida da Padroeira.