Jubileu da Misericórdia: bênção do caminho das dores de Nossa Senhora

Durante a abertura do Jubileu Extraordinário da Misericórdia – Ano Santo na Arquidiocese de Belo Horizonte, o arcebispo dom Walmor abençoa o caminho das dores de Nossa Senhora, que foi construído no Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais. Trata-se de um ambiente cuidadosamente preparado para que o peregrino vivencie momentos de oração e reflexão.

O caminho das dores de Nossa Senhora ficará perto da Ermida da Padroeira de Minas Gerais e será abençoado no dia 13 de dezembro, após a celebração de 8h, na qual será aberta a Porta Santa no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

Neste dia, o Santuário Nossa Senhora da Piedade também apresenta seus presépios, que podem ser visitados na Ermida da Padroeira, Cripta São José e na Igreja Nova das Romarias. Eles foram preparados pelo pró-reitor do Santuário, padre Carlos Antônio da Silva.