Integrantes da Pastoral da Criança peregrinam ao Santuário da Padroeira de Minas Gerais

Voluntários de diversas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte que se dedicam à Pastoral da Criança vão peregrinar ao Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais, no sábado, 7 de novembro. A programação será oportunidade para os agentes da Pastoral da Criança agradecerem a Deus pelo trabalho desenvolvido em 2015.

A programação começa às 10h, quando os peregrinos, em procissão, vão seguir da Praça Antônio da Silva Bracarena (Cavalhada) até a Praça Cardeal Motta. Em seguida, haverá momento de confraternização e partilha e, logo após, por volta das 14h, será celebrada Missa em Ação de Graças na Igreja Nova das Romarias.

Clique aqui e saiba mais sobre o trabalho da Pastoral da Criança