Fiéis do Santuário São Judas fazem peregrinação ao Santuário da Padroeira de Minas

Centenas de fiéis do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, bairro da Graça, participaram de uma manhã de espiritualidade no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na quinta-feira, 8 de outubro.

Na Ermida da Padroeira, o padre Aureo Nogueira de Freitas, reitor do Santuário São Judas Tadeu, presidiu Missa transmitida pela TV Horizonte. Na Igreja Nova das Romarias, padre Aureo conduziu um momento de oração e reflexão sobre a importância de participar de uma peregrinação, como uma santa viagem. Padre Aureo disse que  "Um dos motivos para a viagem é a fé", afirmou. O momento de espiritualidade  teve como principal objetivo, trazer uma reflexão sobre o caminho do peregrino, sua experiência de conversão e, também, a presença do outro nesse caminho de fraternidade que cada um percorre em sua vida.

No final da manhã, os fiéis receberam a benção do Santíssimo Sacramento, após um breve momento de adoração.