Memorial inicia projeto de Turismo Pedagógico no Santuário

O Centro de Promoção e Divulgação Cultural e Religiosa do Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte, em parceria com a Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas, curso de Turismo da PUC Minas e Colégio Santa Maria, inicia o projeto de Turismo Pedagógico no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O Projeto, que tem como objetivo apresentar as potencialidades do Santuário aplicadas ao ensino e estruturar visitas pedagógicas programadas, teve início no dia 10 de setembro quando um grupo de professores do Colégio Santa Maria esteve no Santuário e, junto aos demais envolvidos no projeto, iniciaram o planejamento da primeira visita guiada.

As visitas guiadas são gratuitas e todas as escolas católicas de Minas Gerais são convidadas a participar.

Outras informações pelo telefone (31) 3465.6208 ou memorialpromocao@arquidiocesebh.org.br