SAJ produz vídeos especiais sobre a Peregrinação da Juventude ao Santuário da Padroeira

Os jovens que fazem parte do Secretariado Arquidiocesano da Juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte (SAJ) prepararam, com muita alegria, vídeos especiais para que toda juventude possa se recordar dos momentos de fé e emoção vividos durante a 20º Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, realizada no dia 15 de agosto.

O SAJ pede a colaboração de todos os jovens para que enviem fotos e vídeos da peregrinação que serão incluídos nas próximas produções. O material deve ser enviado para: saj@arquidiocesebh.org.br.

Assista aqui ao primeiro vídeo produzido pelos jovens:

O Secretariado Arquidiocesano da Juventude também quer ouvir a opinião de todos os jovens que participaram da peregrinação. A ajuda de cada um irá contribuir para melhorar, cada vez mais, a festa e fazer com que ela tenha o rosto da juventude e seja espaço de alegria, paz e comunhão. Peça aos integrantes de sua caravana que também respondam ao questionário. Responda aqui.