Santuário da Piedade recebe peregrinação de seminaristas de dioceses do nordeste

O arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, conduziu peregrinação de seminaristas de dioceses do nordeste ao Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais. O grupo, em caminhada, subiu o percurso de 5 km que leva ao alto da Serra da Piedade. Durante o trajeto, os peregrinos viveram momentos de oração nas Estações da Via-Sacra e contemplaram a natureza. Participaram seminaristas da Arquidiocese de Vitória da Conquista (BA), Diocese de Caetité (BA), Diocese de Jequié (BA), Diocese de Caicó (RN) e Diocese de Patos (PB).

No Santuário, os peregrinos também viveram momentos de oração na Cripta São José.

Veja as fotos