Fé e comunhão no Dia Nacional do Congregado Mariano

Fiéis participaram do Dia Nacional do Congregado Mariano promovido pela Federação das Congregações Marianas da Arquidiocese de Belo Horizonte no Santuário Nossa Senhora da Piedade, no dia 20 de maio.

Uma programação especial marcou o encontro. Pela manhã, os fiéis acompanharam a Celebração Eucarística presidida pelo arcebispo emérito de Belo Horizonte, o cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo e concelebrada pelo reitor do Santuário padre Nédio dos Santos Lacerda. Também participaram da celebração, o grupo Unção, da diocese de Leopoldina (MG), padre Ary, Paulo Lúcio e José Maria.

Em seguida, todos participaram da assembleia dos congregados, momento da oração do terço e coroação de Nossa Senhora, com a presença da juventude Mariana. No fim do dia, os congregados agradeceram à Mãe Piedade, os trabalhos e ações do Congregado Mariano e fizeram uma confraternização.