Dom Walmor celebra Missa no Santuário da Padroeira de Minas

Em comunhão com milhares de fiéis de Minas Gerais, dom Walmor celebrou Missa na Ermida da Padroeira - Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na manhã de quinta-feira, dia 23.

Concelebrada pelo reitor do Santuário, padre Fernando César e pelos padres Giovanni José Pereira (Paróquia São Francisco de Assis, de Caeté) e Lindomar Rocha (Diocese de Diamantina), a Missa foi transmitida pela TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Dom Walmor cumprimentou os fiéis, enviando uma bênção especial para os irmãos idosos e enfermos. E mostrou uma belíssima toalha para o altar de Nossa Senhora da Piedade, recebida como presente de duas senhoras da Diocese de Taubaté que assistem ao Programa Mãe Maria, apresentado pelo Arcebispo. "Quero agradecer por este delicado gesto dessas irmãs de Taubaté. Como é bonita a comunhão com o coração das pessoas de tantos lugares".

O Arcebispo também falou sobre o Devocionário a Nossa Senhora da Piedade, um  livro de orações que auxilia os fiéis em suas preces a Maria Santíssima. As páginas do Devocionário apresentam orações e cânticos, trazem registros fotográficos da devoção mariana no Santuário da Padroeira de Minas Gerais e reúnem breves catequeses sobre imagens sagradas. A publicação também ensina a rezar o Terço Mariano e o Terço da Divina Misericórdia. Dom Walmor ressaltou que o devocionário é um presente para as famílias, para cultivar no coração das crianças e dos jovens a experiência bonita da vivência com Cristo Jesus em seus lares.

Veja onde adquirir o Devocionário a Nossa Senhora da Piedade:

- Espaço Boas Lembranças do Santuário Nossa Senhora da Piedade
Serra da Piedade, sem número - Caeté/MG
Contato: 3651-5383

- Livrarias Paulinas
Rua Curitiba, 870 - Centro - Belo Horizonte/ MG
Contato: 3224-2832 -
Avenida Afonso Pena, 2142 - Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG - Contato: 3269-3700

- Loja Casa do Rosário
Av. Amazonas, 65 - Centro - Belo Horizonte/ MG