Comunidades de fé da Rensp peregrinam ao Santuário da Padroeira de Minas – 12 de setembro

Com o tema “Vivei em paz e o Deus da paz e do amor estará convosco” (2Cor 13,11), as comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) peregrinam ao Santuário da Padroeira de Minas Gerais no dia 12 de setembro. A programação inclui momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Eucaristia e Confissões. O bispo auxiliar referencial para a Rensp, dom João Justino, e o vigário episcopal da Região, padre José Marcilon, convidam todas as paróquias a organizarem caravanas.

8h30 - Momento de Acolhida na Igreja Nova das Romarias.
9h - Celebração do Ofício de Nossa Senhora e a Oração pela Paz. Em seguida, os fiéis viverão momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e os sacerdotes atenderão confissões.
11h30 - Missa presidida por dom João Justino de Medeiros Silva.

Mais informações pelo telefone 3423-3731 ou rensp@arquidiocesebh.org.br.