TV Horizonte amplia transmissões no Santuário da Padroeira de Minas

A TV Horizonte - emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte -, iniciou a transmissão de Missas celebradas no Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira do Estado de Minas Gerais -, em novos dias e horários. A partir desta semana, a TV Horizonte transmite Celebração Eucarística todos os dias, às 15h. Às terças e quintas-feiras, às 9h. Aos domingos, a TV continua com a transmissão de duas Missas: às 8h, com retransmissão da Rede Minas, e às 15h.

O fortalecimento desses trabalhos de evangelização na Arquidiocese de Belo Horizonte é possível graças à ajuda de quem participa da Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade. Participe também: 3319-6111.