Arautos do Evangelho: dom Walmor preside celebração durante peregrinação

Cerca de 80 jovens da Associação Internacional de Fiéis Arautos do Evangelho, além de padres e religiosos, realizaram peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade no último final de semana, entre os dias 26 e 28 de setembro.

Dom Walmor presidiu Missa na Igreja Nova das Romarias, no sábado, dia 27, às 11h, concelebrada por padres dos Arautos do Evangelho e padres do Santuário Nossa Senhora da Piedade. O bonito coro dos Arautos participou da celebração e emocionou a todos os fiéis.

Esta foi a primeira peregrinação oficial dos Arautos ao Santuário e reuniu representantes de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Montes Claros. Além dos momentos de oração e espiritualidade, os peregrinos participaram de momentos de comunhão e também realizaram visitas culturais em Caeté.

Arautos do Evangelho: composta predominantemente por jovens, esta Associação está presente em 78 países. Seus membros de vida consagrada dedicam-se integralmente ao apostolado e vivem em recolhimento, estudo e oração, trabalhando em atividades de evangelização nas dioceses e paróquias.