27 de setembro: peregrinação dos Arautos do Evangelho ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

Cerca de 80 jovens da Associação Internacional de Fiéis Arautos do Evangelho realizam peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade neste sábado, dia 27 de setembro. Esta é a primeira peregrinação oficial dos Arautos ao Santuário e reunirá representantes de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Montes Claros.

A Missa na Igreja Nova das Romarias, às 11h, contará com a participação do coro dos Arautos.

Arautos do Evangelho: composta predominantemente por jovens, esta Associação está presente em 78 países. Seus membros de vida consagrada dedicam-se integralmente ao apostolado e vivem em recolhimento, estudo e oração, trabalhando em atividades de evangelização nas dioceses e paróquias.