TV Horizonte e TV Canção Nova transmitem Peregrinação Mineira do Terço dos Homens

A TV Horizonte e a TV Canção Nova transmitem ao vivo, a partir de 11h de sábado, dia 30 de agosto, a Peregrinação Mineira do Terço dos Homens, que será realizada no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

A expectativa é que mais de 6 mil pessoas, cerca de 120 grupos de Terço dos Homens, de várias regiões mineiras, participem deste momento especial de fé e congregação.

Veja abaixo a programação:
7h - Acolhida dos peregrinos (Estacionamento da Cavalhada)
8h - Início da caminhada com catequeses sobre os Mistérios do Terço. Durante o percurso, haverá 4 momentos de reflexão
11h - Missa com dom Walmor Oliveira de Azevedo - Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte (transmissão ao vivo pelas TVs Horizonte e Canção Nova)
12h30 - Almoço
14h - Animação
14h30 - Início da Oração Terço
15h - Consagração e encerramento

Clique aqui para inscrever seu grupo
Clique aqui para assistir reportagem da TV Horizonte sobre a Peregrinação Mineira do Terço dos Homens

Informações:
(31) 3651.6335 | (31) 3651.4695 | (31) 3651.3619