Roteiro turístico especial para o Santuário da Padroeira de Minas

Santuário Nossa Senhora da Piedade

Religiosidade e fé marcam o roteiro turístico que contempla visita ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. Entre os atrativos, estão as belezas naturais e o valioso patrimônio artístico e cultural de Sabará e Caeté.

O roteiro, organizado pela Marktur Viagens, pode ser feito às terças-feiras.

Na programação, além de rico e histórico percurso pelas igrejas de Sabará, haverá Missa no Santuário Santo Antônio ( Roça Grande) e visita à centenária Paróquia de Nossa Senhora do Bonsucesso, em Caeté. Os participantes também poderão saborear a rica e deliciosa gastronomia regional, com café e almoço especiais.

O projeto piloto foi realizado no dia 22 de julho, com representantes da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Secretaria de Estado de Turismo, Prefeitura de Caeté e Sebrae, parceiros nesta iniciativa.

Projeto-piloto  reúne parceiros em  roteiro turístico e religioso

Programação:

- Apresentação na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem
7h - Saída para Sabará
- Missa no Santuário Santo Antônio, em Roça Grande
- Café da manhã
- Visita a Sabará, passando pelas principais igrejas: São Francisco de Assis, Nossa Senhora do Rosário, Igreja do Carmo, Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Ó.

Saída para o Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté
- Almoço
- Tempo livre para passeios, orações, caminhadas e fotos
- Retorno para Belo Horizonte

Mais informações pelo telefone (31) 3324.7833 ou pelo site www.marktur.com.br.