Associação de emissoras de rádio e TV vai ajudar na divulgação do Santuário

A Arquidiocese de Belo Horizonte conquistou um importante apoio em sua caminhada rumo à edificação da Catedral Cristo Rei. Durante reunião na Cúria Metropolitana, diretores da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) ofereceram ajuda ao arcebispo dom Walmor, na divulgação das campanhas de comunicação relacionadas à obra. As emissoras de rádio e TV também vão contribuir também com os trabalhos que objetivam intensificar as peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, Padroeira do Estado.

Dom Walmor, agradecido com a acolhida da Associação, lembrou que a caminhada rumo à construção da Catedral Cristo Rei está sendo marcada pela união de diversos segmentos da sociedade.

Participaram do encontro o presidente da Amirt, Agostinho de Rezende Campos, o vice-presidente, Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior, além de outros 14 diretores da Instituição.