Santuário da Padroeira de Minas é destaque em publicação sobre o turismo

A Revista MG Táxi, edição do mês de março, apresenta uma matéria especial sobre o turismo religioso em Minas Gerais. Na capa da publicação, está uma bela imagem do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, casa da Padroeira de Minas.

A matéria também destaca o Caminho Religioso da Estrada Real (CRER) que ligará o Santuário da Padroeira de Minas ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em São Paulo. Também são apresentadas igrejas da Arquidiocese de Belo Horizonte como a Igreja São Francisco de Assis, na Pampulha, o Santuário Arquidiocesano de Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia, o Santuário Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará, o Santuário Arquidiocesano Senhor do Bonfim, na cidade de Bonfim e o Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

A Catedral Cristo Rei, que está sendo construída na capital mineira foi apresentada como um grande monumento à fé cristã, lugar de evangelização, cultura, educação e cuidado social.

Clique aqui e veja a matéria completa.