Carnaval: celebrações e peregrinações ao Santuário

O Santuário Nossa Senhhora da Piedade prepara uma programação especial para o período do Carnaval, com celebrações, momentos de reflexão, oração e fé para todos que queiram aproveitar o feriado em um cenário de magnífica beleza.

3 e 4 de março às 11h e 15h - Missa na Igreja Nova das Romarias

5 de março (Quarta-feira de Cinzas) às 11h, 15h e 18h - Missa na Igreja Nova das Romarias

O Santuário também oferece hospedagem e recebe grupos para peregrinações. Informações pelo telefone (31) 3651.6535 / 4695  ou sensp-secretaria@arquidiocesebh.org.br / sensp-casadosperegrinos@arquidiocesebh.org.br

A Quarta-feira de Cinzas marca o início do perído da Quaresma. Também é celebrada a abertura nacional da Campanha da Fraternidade  2014, pela Conferência Nacional dos bispos do Brasil.

Na Arquidiocese de Belo Horizonte, a abertura da Campanha da Fraternidade 2014 será no dia 8, às 13h30, no teatro do Museu da PUC Minas.