Dom Walmor participa de peregrinação com seminaristas

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, se reuniu com jovens seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) em peregrinação ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade no sábado, dia 28 de setembro.

“Viemos aqui, mais uma vez, em peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, para, acima de tudo, nos exercitarmos na tarefa da escuta do outro, para uma melhor qualificação da nossa formação. Atentos à Palavra de Deus, inspirados pela beleza e pureza da natureza, poderemos nos ver melhor e, assim, nos qualificar para melhor servir a Cristo e a sua Igreja” afirmou dom Walmor para os seminaristas.

O reitor do Seminário Coração Eucarístico de Jesus, padre Nivaldo dos Santos, e os padres formadores também participaram da peregrinação, que começou com uma caminhada no início da estrada que dá acesso ao Santuário. Durante o trajeto, todos participaram de momentos de espiritualidade e integração e, ao final, se reuniram na Cripta São José em Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento.