Santuário Nossa Senhora da Piedade recebe peregrinos estrangeiros durante a JMJ

As belezas naturais, o patrimônio histórico e o ambiente de fé e espiritualidade do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade já são conhecidos em todo o mundo. Milhares de jovens peregrinos que estão no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude estão vindo para Minas Gerais especialmente para visitar o Santuário da Padroeira.

Além de diversos grupos que participaram da Semana Missionária de BH e que estiveram no Santuário na semana passada, a Casa da Padroeira de Minas está recebendo grandes caravanas que estão de passagem para o Rio de Janeiro. Na segunda-feira, dia 22 de julho, 100 jovens da Arquidiocese de Miami estiveram no Santuário. Na terça-feira, dia 23, um outro grupo da Arquidiocese de Miami, desta vez com 200 integrantes, passou o dia no ambiente especial. Na quarta-feira, dia 25, o Santuário recebeu 150 jovens de El Salvador e 100 da Itália. Na quinta-feira, dia 26, está prevista a visita de 100 jovens da Guatemala.