Santuário Nossa Senhora da Piedade recebe a exposição Caminhos da Moda

O Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade recebe a exposição Caminhos da Moda. Seis maravilhas da região contemplada pelo projeto Vivendo a Estrada Real (VER) são retratadas por meio de belas estampas em tecidos criadas pelos profissionais do projeto Modatec SENAI.

Os tecidos, que foram apresentados pela primeira vez durante o Minas Trend Preview, maior evento da moda mineira, agora viajam pelas cidades que inspiraram a coleção.  No Santuário da Padroeira de Minas, a exposição pode ser vista no Espaço Dom João Resende Costa até o dia 30 de junho.

Além do Santuário Nossa Senhora da Piedade, as estampas destacam o Sítio Arqueológico da Pedra Pintada, em Barão de Cocais; a Carvalhada do Brumal e a Matriz de Santo Antônio, em Santa Bárbara; o Bicame de Pedra e o Santuário do Caraça, em Catas Altas.