Conser Leste 2: coordenadores visitam o Santuário

Um grupo de 32 Coordenadores de Pastoral que participam da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral - Conser, do Regional Leste 2 da CNBB ( Minas Gerais e Espírito Santo), visitam o Santuário Nossa Senhora da Piedade nesta terça-feira, dia 4.

Durante a visita, haverá um momento de acolhida e oração, Celebração Eucarística na Ermida da Padroeira e um jantar de confraternização.

O Conser Leste 2 está sendo realizado na Casa de Retiro São José, em Belo orizonte, de 3 a 5 de junho.  Também participam da Assembleia, arcebispos, bispos, coordenadores diocesanos de pastoral, representantes de presbíteros e coordenações regionais de pastorais, movimentos e organismos das arquidioceses e dioceses do Regional.