Arquidiocese de BH intensifica campanha de solidariedade

A Arquidiocese de Belo Horizonte por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política instensifica o pedido de solidariedade para as vítimas das chuvas. Graças à participação solidária dos cristãos, muitas famílias já foram atendidas. Mas ainda há centenas de pessoas que necessitam com urgência, da doação de água mineral, materiais de limpeza e higiene pessoal, fraldas, leite e alimentos não perecíveis.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo e os bispos da Arquidiocese de  Belo Horizonte estão participando com providências e, em  orações, pedem a intercessão da padroeira de todos os mineiros, Nossa Senhora da Piedade.

Toda ajuda é bem-vinda e todos podem contribuir de alguma forma.

Entrega de doações:
- Central de Acolhida:
Rua Além Paraíba, 208 - bairro Lagoinha (segunda a sexta-feira)
- Catedral - Rede de Comunicação Católica - Av. Itaú, 515, bairro Dom Cabral (funcionamento 24h).

Você também pode telefonar para o número 3422-7141, que a Central da Acolhida busca sua doação.