Convite especial para todos os fiéis

Mais ágil, com foco na interatividade entre bispos, fiéis e dioceses, privilegiando e valorizando cada vez mais o diálogo e proximidade com o ouvinte, o programa Consagração à Nossa Senhora da Piedade, padroeira dos mineiros, ganhou um novo formato.

E mais: o programa, com cinco minutos de duração, traz a novidade do hino, composição e melodia emocionantes em homenagem a Nossa Senhora da Piedade (clique  aqui  para ouvi-lo).

Confira, diariamente, às 9h55 na Rádio América – 750 AM  ou acesse o site da Arquidiocese.

Você é nosso convidado especial para ouvir o programa Consagração à Nossa Senhora da Piedade, nossa padroeira, e participar com sua importante opinião. Ouça e escreva para nós: padroeiradosmineiros@arquidiocesebh.org.br.

Desejamos fazer o programa cada vez mais próximo da sua expectativa e necessidade.