Santuário Nossa Senhora da Piedade: presépios ficarão expostos até o final de janeiro

Atendendo aos pedidos da comunidade a exposição de presépios no Santuário Nossa Senhora da Piedade continua até o final de janeiro.

Milhares de visitantes já tiveram a oportunidade de ver a exposição, desde a abertura, em 27 de novembro, primeiro domingo do Advento.

São 56 presépios vindos do interior de Minas Gerais, Pernambuco, Argentina e Bolívia. Todos foram doados ao arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, e encaminhados pelo Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte para exposição no Santuário.

A exposição de presépios está aberta ao público nos espaços de Convivência: Dom João Resende Costa (Restaurante), Pe. Virgílio Resi (Lanchonete); na Ermida da Padroeira e na Igreja Nova das Romarias.

Tudo isto num clima de paz, em meio à natureza, a 1746m de altitude, magnífica arquitetura divina, com vista de 360 graus, convidando-nos a contemplar a beleza que nos eleva a Deus.

Clique aqui e veja mais fotos.